Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Virando as costas para o altar



Ex-Obreira: 20 anos
Sonho: Altar


Me dediquei a obra de Deus durante os meus 5 anos incompletos como obreira. Sim incompletos! No último ano tomei uma decisão na minha vida que foi primordial para muitas coisas acontecerem, mas vamos lá desde o inicio.

Tudo estava indo perfeitamente bem, quando chegou um pastor auxiliar na minha igreja, de inicio ele não chamava em nada minha atenção, porém da parte dele já houve um interesse. O tempo passava e eu o conhecia mais, a maneira como trabalhava e como era na igreja passou a chamar minha atenção, mas não era o suficiente então busquei saber mais sobre ele com pessoas da onde ele havia sido obreiro, e após informações positivas, confessei a uma amiga minha obreira que eu estava gostando dele. Não demorou e essa minha amiga contou a ele que eu estava interessada, e ele disse que também gostava de mim em segredo, e logo ele se sentiu livre pra me dizer oque sentia e começamos a conversar e desde então me levava até em casa após as reuniões e também no meu serviço em sua folga.

Ele já estava em outra região até que um dia nos beijamos, fiquei assustada e depressa procurei meu pastor. Ele me mandou não colocar o uniforme até o bispo nos atender e dias depois ele nos atendeu. O bispo fez perguntas simples, encontro com Deus, quanto tempo de obra, e também se eu já tinha ficado de banco, eu disse que não, pois na minha cabeça eu realmente não estava de banco, pois o regional do meu namorado havia me entrevistado dois dias antes e pra mim tudo já estava resolvido e iriamos apenas para o bispo liberar. Então o bispo liberou nosso namoro e fomos embora felizes. Uma semana depois, ligaram pro meu atual namorado, e disseram que eu havia escondido do bispo oque tinha acontecido e mandaram agente terminar, Eu fiquei em choque, e não acreditava no que estava acontecendo, pois eu não tinha escondido nada, mas terminamos o namoro, porém continuávamos nos falando, sem nos ver. O tempo passou e a partir daquele dia minha vida virou de cabeça pra baixo. Todos na minha igreja falando mal de mim, eu não tinha mais animo pra fazer nada, estava arrasada, mas tentei seguir em frente.

Eu continuava sem colocar o uniforme até que fomos chamados para uma nova entrevista. O bispo  nos entrevistou e contei tudo o que havia acontecido desde o inicio, então ele disse que iria ligar pro meu regional e depois daria a resposta pelo meu pastor. Logo veio a resposta, ele não aprovou o namoro e eu continuei sem colocar o uniforme. Foi aí que vímos que tudo conspirava pra dar errado, não foi certo ter nos beijado mas eu achava que estava sendo injustiçada pois ninguém era a nosso favor.
O tempo foi passando e eu não era mais a mesma, não tinha mais animo algum, relaxei na minha vida com Deus, saí do força jovem que na época eu era líder, e as coisas foram ficando cada vez piores. Ele também já não tinha vida com Deus estávamos ansiosos , meu coração estava cheio de tristeza, até que um dia ele me falou em sair da obra, no inicio eu disse que agente devia lutar mas dentro de mim eu queria realmente casar com o amor da minha vida, meu primeiro namorado, eu não precisava passar por tudo aquilo, pensava eu. E foi oque aconteceu, ele saiu da obra, e eu pensava que não era justo continuar na obra depois de tudo isso e saí também. Porém logo caiu a ficha, o peso e as acusações vieram a tona, apesar de não ter nos prostituído, tínhamos um peso tão grande, que era como se a presença de Deus tivesse se afastado de nós, pois viramos as costas pro altar e para as almas.

Nos casamos e ele me faz muito feliz,apesar de encontrarmos muitas diferenças no inicio e enfrentarmos muitas lutas até nos estabilizarmos, mas oque me deixava mais revoltada é que não via mais nele aquele brilho de homem de Deus que eu via antes, o diabo me enganou e feio, muitas vezes tive vontade de pegar minhas coisas e ir embora, começar tudo do zero, pois o diabo não tinha roubado apenas meu uniforme, ele roubou minha unção, meu sonho de fazer a obra no altar, meu sonho de me casar vestida de noiva pois não tinhamos condição pra isso, e mais ainda, estava querendo roubar a minha salvação.

Foi então que cheguei a ter dúvidas sobre o meu encontro com Deus, pois eu não conseguia entender, como uma pessoa nascida, poderia ter feito oque eu fiz, decepcionei a Deus e as pessoas que torciam por mim. E foi usando a minha fé, a cada reunião Deus foi falando comigo e me fez enchergar que o novo nascimento é uma transformação de Dentro pra Fora e que se houve essa transformação não tinha porque ter duvidas, pois tudo o que aconteceu foi fruto de uma escolha errada que eu fiz.
Um dia quis fazer minhas próprias escolhas,AOS POUCOS fui tirando a minha vida do altar, achando que poderia escolher melhor que Deus o que era ou não bom pra mim...hum,quebrei a cara..Foi preciso derramar muitas lágrimas e querer mais que tudo para me reerguer...é amiga não foi nada fácil, não me afastei da igreja, mas de Deus eu já estava muito longe, e por não ter ouvido mulheres e homens de Deus que me alertaram, e me orientaram, hoje carrego a dor de não poder fazer o que mais amo.


Conto essa minha história para deixar registrado o quão é enganoso nosso coração, para servir como exemplo, para aquelas que realmente querem o altar e tem o chamado, não o deixem por nada nem por ninguém, pois apesar do meu marido me fazer feliz tenho que carregar dentro de mim a dor do arrependimento de ter virado as costas para o altar para as almas.
Confie em Deus, Ele sabe o que é melhor pra você, ainda que vá contra sua vontade, não siga suas emoções, pois o altar pode te dar um outro amor, mas um amor não pode te dar um outro altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário