Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O dia em que fui chamada...Parte 1

Cópia de Imagem027Eu tinha 14 anos de idade,1 ano de igreja,6 meses com o selo do Espírito santo,pura,imatura,cheia de sonhos e planos,não tinha a mínima idéia do que era a obra de Deus,mas estava cheia de vontade de serví-lo como obreira para poder fazer ainda mais do que eu fazia!

Num domingo de manhã,após a reunião,peguei um rodo,pano de chão,balde e comecei a limpar a igreja,então meu pastor aparece no salão e decide me entrevistar. Larguei tudo lá e fui...ele começa então a fazer um monte de perguntas:

'você é batizada com Espírito santo? Fala em línguas? Como você é na sua casa? Quantos jovens você tem na sua tribo? etc,etc,etc..."

Depois de tanto perguntar ele olha pra mim e diz:

"Minha filha,vou fazer uma reunião hoje a noite com todos os candidatos á obreiro,espero você aqui!"

Eu disse apenas 2 palavras: 'Sim senhor!'

Voltei e continuei a limpar o salão,com uma alegria imensa no coração.

O grupo jovem na época era ás 3 horas da tarde,1h30 da tarde fiz uma oração no altar,e fui buscar os jovens.Logo após a reunião iria acontecer um evento onde todo o grupo jovem do estado iria estar,um mega show com cantores gospel e tudo mais.
(detalhe não avisei ao pastor)

Quando voltei para a igreja no dia seguinte fui explicar ao pastor o motivo pelo qual não compareci á reunião. Expliquei tudo o que havia acontecido,ele olhou pra mim e simplesmente ficou mudo,meu coração disparado,porque ele ficou muito tempo mudo mesmo!

"Quando ele abriu a boca vi como se fosse o própio Deus falando comigo:"Minha filha,eu ia te levantar de obreira hoje na reunião com os candidatos,mas você não compareceu,e terá que esperar mais para ser levantada á obreira!"

Eu fiquei sem chão,mas não demonstrei ao pastor,e fui embora,muita coisa passou na minha cabeça naquele momento,fui pra casa chorando e pensando o porque disso,não tinha nada demais eu ir no evento,não era sempre que tínhamos eventos como esses!

Daquele dia em diante percebi que ainda não estava preparada para a obra de Deus,eu era muito imatura,e ainda precisava ser moldada pelo Espírito santo,então percebi que ainda teria que esperar,pois o que eu era de jovem eu ia ser como obreira também,eu teria que me dar muito mais do que eu já me dava,pois o que eu sempre tive dentro de mim é que se fosse pra eu ser levantada á obreira pelo homem eu preferia ficar de jovem o resto da minha vida!

Depois fiquei me perguntando,se eu tivesse deixado de ir no evento e fosse para a reunião marcada,eu teria sido levantada obreira mesmo não estando preparada e com certeza não iria suportar e cedo ou tarde iria sair da obra. Então foi melhor esperar e o Espírito santo através do pastor só me observava. E hoje quando eu paro pra olhar pra trás vejo que Deus realmente sabia o que estava fazendo apesar de eu ter ficado muito chateada com aquela situação,pois na verdade Deus não estava preocupado em satisfazer os desejos do meu coração naquele momento para mais cedo ou mais tarde eu perder tudo o que ele havia me dado,porque não era a hora certa de receber;Ele queria me dar na hora certa,para que os planos Dele fossem estabelecidos,e hoje Louvo á Deus por isso.

Continuarei amanhã,aguardem!! :)

"Todas as coisas cooperam para o bem,para aqueles que amam á Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário