
Quatro meses depois,houve a troca de pastor,ele era bem severo apesar de ser bem novinho,tinha22 anos de idade.O pastor fez uma reunião com todos os obreiros,jovens e evangelistas;e eu estava lá! Houve muitas mudanças,tanto no corpo de obreiros,quanto no força jovem e na evangelização.
Um certo dia o meu pastor resolve entrevistar todos os jovens,eu fui a primeira pra variar rs,ele perguntou como era a minha família,como eu era em casa,como eu era na escola,se eu era batizada com o Espírito santo,se eu falava em línguas,se eu queria ser obreira,etc...
Um bom tempo passou,e eu sempre me dava,me dedicava,toda a reunião que tinha com os jovens,eu estava lá,no força jovem então a minha tribo era a que mais crescia...
Foi quando a minha melhor amiga,foi levantada a obreira,nuossa,foi um baque pra mim,eu estava muuiito feliz por ela sim,mas o que eu não conseguia entender,porque eu não tinha sido levantada também,se eu me dedicava tanto quanto ela,até porque agente só vivia pra cima e pra baixo,onde uma estava a outra também estava,aparentemente não havia diferença entre eu e ela.O meu pastor já havia falado que iria me levantar de obreira,mas que o impecílio era a minha mãe que odiava literalmente a Igreja Universal,e dizia sempre que não iria deixar eu ser levantada a obreira,porque eu era menor de idade e ela não iria assinar nada. Mas eu sabia que tinha algo mais e que não era só isso.No sábado,eu passava a madrugada inteira limpando a casa pra poder ir na igreja no domingo e tinha dia que mesmo eu limpando tudo,ela me trancava em casa,escondia a chave e me fazia cuidar dos meus irmãos pequenos pra ela ir pra balada e Aaaii se alguma obreira fosse na minha casa me procurar,ela só faltava avançar na coitada da obreira rs
Mas eu nunca desistia eu sabia que,o que Deus tinha pra minha vida era muito maior do que tudo aquilo que eu estava passando,e até muito maior do que eu podia imaginar!E tudo isso só servia pra me fortalecer a cada dia mais,e quando eu estava na igreja eu me entregava por inteiro porque era um prazer estar lá,nem que fosse pra limpar uma privada,mas eu me sentia uma privilegiada por isso!
Então voltando ao assunto;foi um baque pra mim quando minha amiga foi levanta a obreira primeiro que eu,até porque nesse dia,muitos foram levantados á obreiro junto com ela,menos eu!
Eu me tranquei no banheiro e chorei de revolta,e fiquei lá por mais ou menos meia hora,clamando e dizendo:Porque Deus? se ela não passava nem um terço do que eu passava em casa,pra poder estar ali!
Foi então que Deus falou comigo:
“Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança; Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas". Hebreus 6:10-12.
FOI UM TAPA NA CARA...
"Quando servimos a Deus, somos abençoadas! Somos SEU povo! Essa é a verdadeira motivação para continuar amadurecendo em Cristo. Não existe injustiça na obra de Deus, se algo acontece diante dos nossos olhos, ou com a gente mesmo… primeiro saiba, que Deus está vendo tudo… Segundo, Ele permiti que isso aconteça. Se somos verdadeiras servas de Deus, temos que passar por provas, por situações que aos nossos olhos não é o que esperávamos, não somos poupadas quando servimos a Deus, isso sempre vai passar e temos que vencer com perseverança e paciência, e assim, desta maneira seremos aprovadas. Se realmente estamos servindo a Deus, então, é normal confiarmos Nele, não é verdade?" (Dn.Graciele-Esposa)
O tempo passou e decidi seguir em frente,e me preocupar somente em agradar á Deus,daquele momento em diante eu me dedicava em porção dobrada,quando se tratava de almas,eu lotava a igreja sozinha,mas com uma diferença,sem o mínimo interesse que o pastor visse o que eu estava fazendo,até porque eu tinha feito muita coisa que o pastor não via,mas o ESPÍRITO SANTO,só me observava!!E eu passei a enchergar que tudo o que eu já tinha feito e estava fazendo ainda não era nem um terço do que Deus esperava de mim,por mais que eu fizesse ainda não era NADA!!
Até que houve a troca de pastor ...(nesse período,já se foram 1 ano e 4 meses que eu fiquei de candidata á obreira!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário