Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Estudar á noite te afasta de Deus??

Só quem trabalha durante o dia e estuda á noite,vai compreender o que eu vou falar á seguir...Tenho passado pela experiência de não poder ir pra IURD á noite devido aos meus estudos,mas posso ser sincera?...Não tem abalado em nada na minha vida Espiritual,muito pelo contrário,acho até que só tenho crescido na minha vida com Deus,tenho me dado mais,lido mais a bíblia,jejuado mais,orado muito mais,feito mais propósitos,ou seja investido muito mais na minha vida espiritual,tudo por conta do TEMOR que o Espírito Santo colocou no meu coração,e que não permite que eu relaxe na minha fé.E quando vou aos sábados e domingos pra igreja,me entrego completamente,dando o meu melhor no atendimento ao povo,nos afazeres da igreja,em tudo eu procuro SER a melhor pro meu Senhor Jesus!
O que importa pra Deus é o SER e não o Fazer,pois existem pessoas que estão todos os dias na igreja,FAZENDO a obra de Deus,cumprindo com suas obrigações nos afazeres da igreja etc,achando que é o suficiente para sua vida espiritual,quando na realidade não vale de nada se a pessoa não tiver comunhão com Deus.

Mas porque muitas pessoas,que não vão para a IURD durante a semana porque trabalham e estudam,acabam se esfriando na fé e até mesmo caindo? Esse tipo pessoa não é nascido de Deus,porque aquele que é gerado de Deus,está ligado á Ele 24 horas por dia,não importa aonde esteja ou quão ocupado esteja,pois sua vida espiritual sempre está em primeiro lugar na sua lista,mesmo depois de um dia longo e cansativo.Ele testifica o que diz a palavra de Deus: [...] porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.(Josué 1.9),sendo assim ele nunca se encontra afastado de Deus,só pelo fato de não estar na IURD como antes,pois o próprio Espírito Santo está com ele por onde quer que vá! Não permita que a sua vida Espiritual se resuma somente aos domingos de manhã,pois é muito fácil buscar a Deus dentro da igreja,porém é lá fora que você vai ver se você é o tipo de pessoa que se preocupa em SER ou em FAZER!


Agora pergunte para você mesmo...Estudar á noite te afasta de Deus??
(De Obr.Tamires Candido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário