Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A mulher V adormecida rs

Certa vez,numa reunião de obreiras na Matriz do Brás com o Bispo Sérgio,uma jovem obreira,pequenininha,estava do meu lado,e na hora da oração,eu escutei ela dizer:"Senhor me ajude a ser uma Mulher Virtuosa!". Naquele momento eu parei pra analisar:"Poxa,eu nunca pedi isso pra Deus,nunca me preocupei em como me tornar uma Mulher Virtuosa"
Aquela obreira,buscava com tanto fervor em sua oração,e pedia desesperadamente para ser uma Mulher Virtuosa.Depois da reunião,fui pra casa pensando nisso,e no mesmo dia,Deus me revelou algo.Eu era uma mulher de Deus,mas como aquela obreira ainda precisava me tornar Virtuosa. Apartir daquele dia passei buscar desesperadamente ser uma Mulher Virtuosa,porém eu ainda não sabia que ela estava DENTRO DE MIM,adormecida,e só precisava ser despertada.Ao passar do tempo pude entender isso,pois a cada dia Deus via a sinceridade do meu coração e o desejo de me tornar um pérola preciosa em suas mãos,para a glória única e exclusiva dEle! 


Em Provérbio 31,a bíblia não fala de uma menina virtuosa,mas sim,de uma Mulher Virtuosa.A Mulher Virtuosa é Madura,Fiel,Pura,Discreta e acima de tudo tem uma intimidade com Deus incomparável,ela está dentro de você,pronta para ser despertada,não por um príncipe encantado,mas por você mesma rs!
(De Obr.Tamires Candido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário